terça-feira, 25 de junho de 2013

Ideias aromáticas

















8 comentários:

  1. Que lindo, Claudia!
    Visitar seu blog é sentir-se de bem com a vida.
    Parabéns pelas lindas ideias! Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia,
    Agora respirei fundo! Adoro o cheiro de maçã com canela!
    Tenha um ótimo meio de semana.
    Bjs

    SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

    ResponderExcluir
  3. Olá Claudia estou extasiada com tantas belezas, senti o aroma de cada imagem. Mas que viagem maravilhosa fizestes, e que visão desta viagem nos proporcionasse. Todas imagens dignas de cartão postal.
    Obrigada por compartilhar belezas incríveis.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Só idéias maravilhosas!!! Um lindo restinho de semana lindona!!! Beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Nossa só delicias e maravilhas!!!! Esse primeiro bolo estou com vontade de tentar fazer, que maravilha, enche os olhos!!
    Grandes dicas viu minha amiga, vou tentar copiar e depois te conto!
    Sabe Claudia entro na sua pagina todos os dias só para me dar uma injeção de animo, ver beleza, entoar o mantra, é muito bom!
    Beijo grande e um belo resto de semana para vc!

    ResponderExcluir
  6. Tu estás abusando de mim...é crime,fazer babar e não eliminar a causa dessa babação!!!!
    Beijão com aroma de pasto...rsrsrsrsrs...e com gosto de leite tomado "in natura"...ksksksksksks...

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa linda e deliciosa e perfumosa!
    Mas estes guardanapos com o alecrim são demais...
    Parabéns Claudia, você sempre me encanta
    Bjs
    Vania

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de Deus, Claudia, uma tentação maior que a outra!
    Eu quero aquele bolo da primeira foto, eu quero!
    Bjs

    ResponderExcluir